segunda-feira, novembro 27, 2006

Paulo Leminski por Itamar Assumpção

Custa nada sonhar

Vem ó minha amada vem me dê a mão
E vamos sair por aí pra ver os preços
Vamos ver se o do queijo ainda é o mesmo
Que vimos ontem quando eu te roubei um beijo

Entre um reajuste e um ágio
Eu atacado você varejo

Te levarei para ver como tudo foi remarcado
Desde que nossos corações bateram juntos
Ao pagar o supermercado
Ao pôr do sol você me dirá
Olha meu amor como tudo sobe
Meu coração por ti até as estrelas
Mas vem minha amada vem
E morre comigo antes que até
Morrer fique mais caro

Afinal de contas
Custa nada sonhar...

Paulo Leminski e Itamar Assumpção

Para fazer download:
http://www.badongo.com/file/1778861

2 Comentários:

Às 1:48 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Ahhhhhhhh...só agora descubri que não é só blogger que pode comentar!
eu não comentava pq pediam username e senha. Mas que burrice a minha!

Saiba que sempre venho aqui tá! Tá adicionado nos meus favoritos há um tempasso!.

Esse aqui do Leminski eu não conhecia! Achei ótimo!
Obrigado por me mostrar coisas tão legais!
Beijo amigo!
Carla

 
Às 11:06 da manhã , Blogger Thiago Nascimento disse...

ooo Carlinha,
valeu você, pelo comentário, pelo favoritos, por aparecer sempre por aqui...
que bom que descobriu aí como mandar sem ter conta.
Coloquei entre os links do blog o seu "flickr" tb; que por sinal tá muito bom. Volta e meia dou um pulo lá.
Abração querida.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial