segunda-feira, novembro 13, 2006

Lula Freire por Baden Powell (instrumental)

Feitinha pro poeta

Ah! quem me dera ter a namorada
Que fosse para mim a madrugada
De um dia que seria minha vida
E a vida que se leva é uma parada
E quem não tem amor não tem é nada
Vai ter que procurar sem descansar
Tem tanta gente aí com amor pra dar
Tão cheia de paz no coração
Que seja carioca no balanço
E veja nos meus olhos seu descanso
Que saiba perdoar tudo que faço
E querendo beijar me dê um abraço
Que fale de chegar e de sorrir
E nunca de chorar e de partir
Que tenha uma vozinha bem macia
E fale com carinho da poesia
Que seja toda feita de carinho
E viva bem feliz no meu cantinho
Que saiba aproveitar toda a alegria
E faça da tristeza o que eu faria
Que seja na medida e nada mais
Feitinha pro Vinícius de Moraes
Enfim que venha logo e ao chegar
Vá logo me deixando descansar
descansar descansar

Lula Freire

Para fazer download:
http://www.badongo.com/file/1709313

2 Comentários:

Às 5:14 da tarde , Blogger Camis disse...

Obrigada pela visita!
Gostei bastante, basntante daqui!
beijo

 
Às 11:48 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Sempre que "pego" musicas em outros blogs, deixo sempre os respectativos créditos. Entretanto não os deixei nas poesias musicadas pq um amigo me mandou, esse amigo sempre me manda coisas e não queria que eu creditasse, o erro já está sendo mudado, então peço aqui minhas desculpas pelo erro...té+

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial