segunda-feira, julho 24, 2006

Ferreira Gullar por Chico Buarque e Fagner

Traduzir-se

Uma parte de mim
é todo mundo:
outra parte é ninguém:
fundo sem fundo.

uma parte de mim
é multidão:
outra parte estranheza
e solidão.

Uma parte de mim
pesa, pondera:
outra parte
delira.

Uma parte de mim
é permanente:
outra parte
se sabe de repente.

Uma parte de mim
é só vertigem:
outra parte,
linguagem.

Traduzir-se uma parte
na outra parte
- que é uma questão
de vida ou morte -
será arte?

Ferreira Gullar

Para fazer download:
http://www.badongo.com/file/1113000
ou
http://rapidshare.de/files/26795129/Traduzir-se.mp3.html

3 Comentários:

Às 2:00 da manhã , Blogger Marcelo Mayer disse...

muito bom saber que este poema virou música. não imaginava que alguém tinha musicado.
abraços cara!!!!

 
Às 2:11 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

baixei este som, mas pulou no meio. poderia postar novamente?

abs

 
Às 8:30 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Acho essa música lindíssima!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial